Doenças graves usufruem de descontos nas terapias

Desejo fortemente poder levar alívio, melhor qualidade de vida e se possível cura a todas as pessoas que sofrem.

Hoje, não há para mim nada mais gratificante do que ver uma pessoa que chega mal junto a mim - com dores, angústia, falta de forças, etc. - e vê-la sair depois calma, revitalizada, alegre e sem dores.

Talvez um dia possa trabalhar em regime exclusivamente de voluntariado. Enquanto isso não acontece,  embora as contribuições que proponho sejam já baixas, faço descontos de 20% a todas as pessoas que tenham doenças graves e incapacitantes e que tenho experiência que as minhas terapias lhes são benéficas. É o caso da fibromialgia, lupus, espondilite anquilosante, reumatismo, depressão e perturbação bipolar.

Comentários

  1. quanto custa?para poder divulgar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia. A contribuição que sugiro nos espaços onde trabalho é de 25€. No caso destes doentes será 20€. Ao domicílio é um pouco mais. Depende do local. Mas Lisboa, Cascais e Sintra, por exemplo, são 40€ (menos os 20%).
      Obrigada

      Eliminar
    2. já introduzi no blog na coluna. veja e se houver correcções diz-me.http://uniaobudistaportuguesa.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Assim que me for possível faço um textinho mais completo para lá colocares separando as duas actividades, porque uma coisa são as Sessões de Relaxamento e Meditação e outras são as massagens. Se puderes envia-me o teu endereço de email.
    Muito obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Sati,
    Hoje encontrei o seu blog, e achei interessante as massagens de relaxamente para doenças graves... eu tenho lupus, e gostava de saber em que moldes a massagem de relaxamente funciona. Tenho muita dor na coluna (mais com o frio), costas e pernas (cansadas) e agrava-se e muito quando o stress e os nervos andam alterados. Sou de Viseu, infelizmente, pelo que percebi és de Lisboa.
    Mas se me pudesse ajudar em informação, agradecia.
    Obrigada e parabéns pelo trabalho.
    Isabel Dias

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa
    As minhas massagens combinam Zen Shiatsu, Terapia da Fascia e Reiki e tenho tido resultados muito bons com pessoas portadoras de Lupus: ficam sem dores, com vitalidade, calmas. E sim, sou de Lisboa. Procura alguém que faça Zen Shiatsu ou Terapia da Fascia e experimenta. Quando vieres a Lisboa podes sempre telefonar-me :) Pelo menos poderás ficar bem durante uns dias.
    Recebe abraço e o forte desejo que encontres quem te possa ajudar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens