"Explosão de Energia, Mudança, Vida"

Há pouco tempo atrás um amigo propôs-me um "exercício" bastante interessante e esse exercício consistia em arranjar um frasco que ao longo do ano deveria encher com os acontecimentos mais importantes - abrindo-o só em Dezembro, para relembrar com gratidão as várias bênçãos que generosamente fui recebendo em 2014. Assim sendo, arranjei o dito frasco e já tenho umas três situações para colocar lá dentro. Venho falar da primeira, que associo inevitavelmente às seguintes, sem qualquer dúvida, sem sequer questionar que foi a que abriu caminho para que as outras se manifestassem e acontecessem efectivamente.

E falo de quem permitiu que todo este processo se desenrolasse, pois pode bem ser uma hipótese para qualquer outra pessoa que pretenda também mudar radicalmente de VIDA e que, tal como eu, possa encontrar nestes workshops uma "porta para si mesmo".

O nome dela é Sati, faz massagens maravilhosamente, mas acima de tudo o que me encantou, o que me fez realmente ter uma percepção completamente diferente de mim própria, foram os seus workshops - até agora frequentei dois - o primeiro foi uma explosão de ENERGIA!!! e essa explosão trouxe até mim MUDANÇA, VIDA! até um novo trabalho surgiu!!! e estou tão FELIZ. O último workshop foi neste fim-de-semana - ainda não tenho distanciamento necessário para saber quais os resultados que dele vêm, mas estou certa de que estão para chegar mais desafios - é uma sensação fantástica!!!

Obrigada, querida Sati . . . ! muito obrigada mesmooooo!!!

(Os workshops são vários e brevemente recomeçam...! Mais informações com a própria Sati - sugiro vivamente)

---

Verónica, artista plástica, mulher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens