"É do Céu" - Depoimento sobre o Workshop de Massagem Ayurvedica

Tenho andado com uma vontade enorme de agradecer o que me transmitiste nos dois finais de semana do Workshop de Massagem Ayurvedica, não esquecendo também de agradecer às pessoa maravilhosas que lá estiveram e que se disponibilizaram para que todos ficássemos mais ricos. É assim que me sinto. O que tenho praticado com algumas pessoas que se apresentam com queixas deixa-me num estado de plena felicidade quando me dizem “sinto-me bem melhor já consigo fazer movimentos que antes me causavam dor”, ou “dormi toda a noite sem dores e acordei lindamente”. É do céu, nem imaginas como me sinto ao perceber que posso ajudar, sempre com todo o meu Amor que é afinal o condutor para que tudo funcione bem melhor. Grata, grata grata.

Joana, 40 anos, cuidadora

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens