Que massagem escolher?

Nenhuma técnica de massagem cobre todas as necessidades do corpo. Isso mesmo levou-me a ir aprendendo novas técnicas de forma a responder o melhor e mais amplamente possível.

Comecei com o Zen Shiatsu, uma técnica preventiva excelente, mas a necessidades de cuidados mais suaves levaram-me à Terapia da Fascia. Para potenciar o trabalho energético, fiz as três iniciações de Reiki. Articulações e coluna continuavam a chamar por mim e por isso aprendi Dorn Breuss. O meu trabalho era já reconhecido e apreciado, mas alguns clientes pediam-me massagem com óleo, então aprendi Ayurvedica. Bloqueios e necessidades relacionadas com as energias erótica e sexual surgiam continuamente, fui aprender sobre Massagem Tântrica e Sexualidade Sagrada.

Hoje tenho um leque de ferramentas que permitem responder a quase todas as necessidades de cuidados com o corpo - trabalho físico e energético - e também conhecimentos que permitem orientar no sentido da mudança de crenças, da auto-descoberta, do resgate da pessoa, da elevação da auto-estima.

Que massagem escolher? Para mim a resposta é simples: Massagem Intuitiva Holística. Aquela em que vou ao encontro das necessidades do corpo, mente, e espírito usando as técnicas mais apropriadas a cada situação, de acordo com a conversa inicial e com as informações que o corpo me vai dando no decorrer do trabalho.

Este método tem-me permitido ir ao encontro das necessidades de imensas pessoas. A umas aliviar o sofrimento físico e emocional e restituir uma vida boa, a outras fornecer o merecido bem-estar, relaxamento, descanso e alegria de estar vivo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens