É preciso ir à origem

Uma dor de cabeça não pode ser curada com um comprimido porque ela é só um sintoma, um analgésico esconderá a dor mas o problema manter-se-á. E o mesmo com dores de costas, úlceras, tumores, infecções urinárias, hérnias e tudo, absolutamente tudo.

Por isso quando um médico se limita a receitar um comprimido ou uma operação está exclusivamente  a tratar o sintoma. Alivia-o, cura-o até, mas ele a seguir manifesta-se noutro lado porque o problema não foi resolvido.

As massagens ajudam o corpo a recuperar as suas capacidades auto-curativas, evitando doenças e ultrapassando as existentes, dispensando grande parte dos medicamentos e operações, simultaneamente ajudam o corpo a libertar-se dos traumas físicos e emocionais que guardam, e logo a libertar a verdadeira causa dos sintomas.

Associadas a exercício físico holístico, como a Yoga ou o Chi Kung, fornecem uma resposta global à maioria dos problemas. Fomentam saúde, bem-estar, foco, alegria de viver e capacidade para lidar com a vida de forma positiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens