Agora em Beringel


Desta vez a mudança é grande.

Necessitando já há algum tempo de uma vida mais calma, decidi mudar-me para o Alentejo. Aqui vou continuar o meu trabalho de terapeuta, facilitadora e formadora, mas de uma forma mais pausada e também proporcionando isso às pessoas que venham de fora.

Quem vier de longe pode continuar a receber massagens, mas eu sugiro que venha por um dia inteiro ou mesmo um fim-de-semana (ou outros dois dias quaisquer), para pequenos retiros individuais, de casal, família ou pequenos grupos (até 4 pessoas), ou para formação.

Retiros e formação serão sempre à medida. Aliás, tudo aquilo que eu faço é "à medida", pois vou sempre ao encontro das necessidades de cada um.

Dê uma espreitadela no vídeo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens