Presente de ano novo

Que 2017 seja um ano bom, cheio de realizações, alegria, saúde, paz-de-espírito e muita capacidade para enfrentar qualquer desafio que surgir.

Para agradecer a confiança que têm tido em mim, escolhendo-me para massagens, Reiki, Iniciações em Reiki Essencial, cursos de massagem ou workshops, e para contribuir para um começo de ano cheio de vitalidade, relaxamento e bem-estar, dou 25% de desconto numa massagem durante o mês de Janeiro a quem já for meu cliente.


  Presente de ano novo  

1 massagem com 25% de desconto durante o mês de Janeiro
para quem já é meu cliente

  Massagem ou Reiki sessão normal (90 a 120 minutos)  
Valor à escolha do cliente entre 35 e 65 euros

  Massagem 60 minutos  
25 euros

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens