"Uma nova vida", depoimento

Allison Rathan; Watercolor 2013 Painting "Raven"Dizer que faço massagens é dizer pouco sobre o trabalho que faço, pois ele toca todas as vertentes do ser humano, embora o foco do tratamento seja através do corpo, templo da vida. Talvez um dia encontre um nome que o designe melhor.

E porque o que faço vai muito para além do comum conceito de massagem, pude receber esta mensagem de uma mulher doce, meiga, inteligente, a quem a vida tem colocado obstáculos enormes. Mas com ajuda, e desde que a pessoa queira, todos os obstáculos são contornáveis e superáveis. E é nisso que ela começa a especializar-se.

---

4 de Março de 2014 - terça-feira, dia de Carnaval - dias antes a minha cervical gritava com dores e, por acaso, encontrei o teu contacto na net, numa pesquisa no Google. Como é que é possível?! Quando prestamos atenção aos pequenos pormenores da Vida, percebemos que o Universo/Deus nunca “desiste” de nós e, se pedirmos, as ajudas chegam-nos como pequenos grandes Milagres. 

A Vida não desistiu de mim. E, muitas vezes graças a ti, eu também não desisti da Vida. 

Então, nesse dia 4.3.14, foi o dia em que te conheci, dia em que “por acaso” tocaste a minha vida e, ao fim de algum tempo, percebi que já nada ia ser como antes porque o meu corpo e a minha mente pediam-me (e pedem-me) (desesperadamente) para criar uma nova Vida, uma Vida em Amor, seguindo sempre o coração, e baseada em relações íntegras e construtivas. 

Conheci-te e a minha Vida mudou. Quando penso nisto sinto-me mesmo muito abençoada por te ter conhecido. Imensa Gratidão. És um Ser muito Especial. Felicito-te pelo teu trabalho e pela tua evolução. Admiro-te muito!

Perpétua, 30 anos, Administrativa

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens