Reiki



Iniciações de Reiki Essencial

O Reiki é um sistema de cura energética. Usando as palmas das mãos, a pessoa canaliza energia do universo para si própria ou para os outros.

A palavra Reiki significa energia vital. Energia que há abundantemente no universo e em cada um de nós, se for devidamente canalizada, melhora a saúde, o bem-estar e pode curar doenças.

Quem é iniciado em Reiki passa a poder tratar-se e a tratar outros, mas, além disso, a vida muda. Melhora! Quando se recebe a primeira iniciação de Reiki tudo parece começar a fluir melhor: a saúde, o bem-estar, os relacionamentos, o trabalho, a vida em geral.

Na minha óptica toda a gente devia ser iniciada em Reiki, para poder usufruir de uma vida mais saudável, plena, íntegra e para poder proporcionar bem-estar às outras pessoas, animais, pantas e ao próprio planeta.

Todos nós já temos essa energia e já a recebemos do universo, mas através da iniciação em Reiki o fluxo é amplificado e consciencializado.

É um processo muito simples e absolutamente maravilhoso o facto de qualquer pessoa poder ajudar outros a sentirem-se melhor e a curarem-se, mas também o facto de passar a ter uma palavra a dizer em relação à sua própria saúde, bem-estar e vida.

É claro para mim que devo partilhar esta possibilidade. É mesmo fundamental, na minha óptica, que cada vez mais pessoas se possam abrir à plenitude da vida. Por isso decidi abraçar este trabalho.

Uso o método de Reiki Essencial. As minhas sessões são das 11h às 19h ou das 10h às 18h. No meu espaço. Estou aberta a convites para dar iniciações noutros locais.



Tratamentos de Reiki

A palavra Reiki significa energia vital. Através da imposição das mãos sobre o corpo do paciente, o terapeuta canaliza essa energia de vida, que trata, energiza, acalma e cura.
Locais



É uma energia exclusivamente boa, que existe no universo e em todos nós. Um corpo debilitado tem falta dessa energia de vida. O que o terapeuta faz é ser um canal da energia que existe em abundância ilimitada no universo para quem dela necessita.

Qualquer pessoa pode receber Reiki. Quem está em boa saúde, fica revigorado e com mais reservas, quem está debilitado ou com qualquer tipo de doenças pode melhorar consideravelmente física, emocional, mental e espiritualmente.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens