Depoimentos



A mulher que inaugurou as massagens em Beringel andou mais de 60 km para cada lado, no dia seguinte escreveu-me isto:

"Experiência profunda e alegre, enriquecedora não apenas dos sentidos mas do prazer da partilha de dar e receber. Muito grata à Sati, uma verdadeira Deusa de muitas mãos que nos tocam o espírito."


...

"Hoje voltei a ter a bênção, de passar pelas mãos da Sati.
Gostava de conseguir explicar porque é que  me faz bem, mas não consigo... Só sinto!
Agradeço-te “feiticeira”!!"

Isabel

...

"A sessão que tive contigo foi algo muito profundo, que me permitiu aceder a um local onde apenas senti paz e unidade!"
H, mulher, meio século de existência

"Sinto-me totalmente alinhado, num relaxamento profundo. Foi extraordinário."
P, 45 anos, homem

"Olha estou a mexer bem as pernas, já fico direito, não me dói o ombro, estou mais novo…"
F, 59 anos, homem (diagnosticado com espondilite anquilosante)

"AMEIIII a sua massagem, abordagem e conversa.
Dormi lindamente e há muito que não acordava tão em paz, leve e com vontade de desfrutar da vida."
Teresa

....

"Olá Sati. Gostei muito de a conhecer e do tratamento que me fez. Estou tão Zen! Há muito que não dormia tanto e tão bem como esta noite. Adoraria ir aí todas as semanas mas não dá para tudo. Já será muito bom ter um tratamento consigo quinzenalmente. Obrigada"

Helena, 60 anos, diagnosticada com fibromialgia há vários  anos. (E um tratamento de 15 em 15 dias é excelente para a ajudar a viver muito melhor, respondi-lhe eu, porque é verdade, mesmo quando as pessoas sofrem de dor e fadiga crónica)



"A Sati é uma terapeuta muito especial, muito intuitiva, focada e interessada. O amor que coloca naquilo que faz é extraordinário. As suas mãos são mágicas, mesmo. Uma comunhão plena. Como todas as massagens deveriam ser! "

João


"Não existem palavras para descrever o poder que a Sati transmite em cada sessão."

Miguel


"Sati, afinal encontrei palavras para expressar algumas das emoções que as tuas massagens me transmitem. AMOR, Sensibilidade, Cuidado, Nutrição da alma, Redescoberta. É possível mudar e voar."

Cláudia

"A melhor energia que já recebi"

Há experiências que não têm explicação, há pessoas que nascem com um dom e são fantásticas porque sabem colocar essa particularidade em prol do bem-estar dos outros! Obrigado Sati Rose, foram 2 horas da melhor energia que já recebi!!!!

Catarina, 39 anos, bancária


"Felicidade física e metafísica total"

Devo começar por revelar que adoro ser massajado. Senti e aprendi os benefícios e também o prazer holístico da massagem nalgumas passagens pelo Oriente, sobretudo na China e na Tailândia. Massagens de tradições milenares, num saber transmitido de mestre para aprendiz, em gerações cuja conta se perde no tempo. Nunca esperei encontrar algo tão sério, tão profundo, tão poderoso, nas terras deste pequeno retângulo.

No entanto, encontrei, há pouco tempo - pouco, quando escrevo estas linhas - o blog da Sati. Procurava eu por 'massagem holística', porque pressentia que uma massagem realizada por alguém que, além de mãos hábeis, de mãos de quem desenvolveu e aperfeiçoou essa arte, tivesse alcançado a superior dimensão holística da massagem, ao ponto de poder 'esquecer' a técnica para se elevar ao círculo mais precioso da sensibilidade plena intuitiva, do carinho, do amor, pelo ser total a quem oferece a dádiva maior do seu saber, deveria ser uma experiência inefável.

Marquei com a Sati uma primeira sessão, a que outras se seguiram, bem poucas até agora.

Encontrei uma pessoa incomum, capaz de me fazer viver sensações extraordinárias, como as de sentir, mais além da harmonia do corpo e da mente, uma felicidade física e metafísica total, que se gera e cresce em cada músculo, em cada tendão, em cada pedaço de pele, em cada recanto, que as suas mãos e os seus dedos tocam, ou afloram, ou comprimem, ou afagam, ou mimam... Já lhe disse que os seu dedos são como varinhas mágicas de uma feiticeira que nos envolve e embala e aquece com os seus olhos quentes, os seus olhos que sorriem e nos transportam em harmonias interiores próprias das estrelas.

Quem aprecia uma massagem simultaneamente harmoniosa e poderosa perde imenso se não a conhecer. Mas perde também um pouco se, conhecendo-a, não estiver preparado, aberto, para se confiar às suas mãos, ao seu carinho, à sua descoberta intuitiva, de maneira integral, para deixar o espírito flutuar, cada vez mais alto, numa bolha de tranquilidade e de harmonia, à medida da progressão com que o corpo, todo ele, seja confiado, oferecido, abandonado, como um templo digno de ser venerado por inteiro, aos seus olhos, às suas mãos, aos seus dedos, à sua corrente de energia.

-----
Luís, Consultor de coisas da vida mundana, nos dias úteis, com muito mais anos que os da idade ingénua e muito menos que os da idade da sabedoria





"As tuas mãos são corações com dedos"

Há mais de um ano, uma manhã acordei muito aflito, sentia-me mesmo muito mal, com uma tristeza além da tristeza.Não sabia o que fazer mas sentia que precisava de ajuda. Instintivamente liguei-te. Conhecia-te pouco, alguém me tinha contado que davas massagens. Nunca vou saber por que pensei em ti naquela manhã, no facto de fazeres massagens. Liguei-te para perguntar se podíamos marcar uma. Ficou para essa mesma tarde.

Nunca tinha feito massagem. Não fazia nenhuma ideia de como uma massagem podia acalmar o meu desassossego descomunal, nem acreditava que nada me pudesse sossegar. Mas aquela primeira massagem foi um bálsamo, senti tanto alívio, tanto conforto e tanto amor. Seguiram muitas mais, muitas horas a abandonar-me às tuas mãos e às emoções que elas faziam sair do meu corpo, como o pianista faz soar o seu instrumento. Há mais de um ano que fazes soar o meu corpo com risos, choros, memórias e hoje sinto-me forte, sinto-me feliz, sinto-me bem.

Imagino que para cada pessoa seja uma experiência diferente. A massagem é um prazer e uma cura física, mas também uma viajem até à própria alma; é também uma forma de adquirir sabedoria. Mas o que não muda, o que fica constante, são as tuas mãos, que são corações com dedos; elas convidam a deixar-se estar em confiança, em amor, em força vital. As tuas massagens são curativas, são experiências amorosas e são uma forma de auto-conhecimento.

Muito obrigado, Sati, por me teres aliviado e aberto a porta a uma dimensão nova de mim, por me teres mostrado uma dimensão da existência humana que desconhecia.

Antonio (Historiador, 38 anos)


Uma nova vida

4 de Março de 2014 - terça-feira, dia de Carnaval - dias antes a minha cervical gritava com dores e, por acaso, encontrei o teu contacto na net, numa pesquisa no Google. Como é que é possível?! Quando prestamos atenção aos pequenos pormenores da Vida, percebemos que o Universo/Deus nunca “desiste” de nós e, se pedirmos, as ajudas chegam-nos como pequenos grandes Milagres. 

A Vida não desistiu de mim. E, muitas vezes graças a ti, eu também não desisti da Vida. 

Então, nesse dia 4.3.14, foi o dia em que te conheci, dia em que “por acaso” tocaste a minha vida e, ao fim de algum tempo, percebi que já nada ia ser como antes porque o meu corpo e a minha mente pediam-me (e pedem-me) (desesperadamente) para criar uma nova Vida, uma Vida em Amor, seguindo sempre o coração, e baseada em relações íntegras e construtivas. 

Conheci-te e a minha Vida mudou. Quando penso nisto sinto-me mesmo muito abençoada por te ter conhecido. Imensa Gratidão. És um Ser muito Especial. Felicito-te pelo teu trabalho e pela tua evolução. Admiro-te muito!

Perpétua, 30 anos, Administrativa


O dia em que comecei a gostar de massagens

Nunca gostei de massagens.

Não gostei de massagens quando o meu namorado massagista tentou agradar-me com a sua arte. Não gostei de massagens quando a minha melhor amiga tentou com toda a dedicação usar o seu curso de massagista para me ajudar a superar esta maleita. Não gostei de massagens em nenhuma das outras tentativas generosas de me salvar desta sina de frigidez-massagetípica.

Nunca fiz muita questão de gostar de massagens.

De todos os dijuntores que se me poderiam ter avariado no corpo, o das massagens era do mal o menos. Muito superficial e com muitos dedos faz cócegas, muito forte é doloroso e simplesmente desagradável, e assim "aguentava" eu uma massagem, bem contraídinha, contando os minutinhos todos para a tortura acabar. Já tinha ouvido dizer que não era suposto ser esse o efeito de uma massagem, mas francamente essa informação nunca me serviu de nada.

Mas no dia em a Sati pôs casualmente as mãos em cima de mim (para chamar a minha atenção? para me desviar do caminho? para me cumprimentar? para me confortar?) e eu me senti instantaneamente banhada em cuidado, conforto, colo, afago, amparo - isso chamou-me a atenção!

Pouco tempo depois decidi experimentar uma massagem com aquelas curiosas mãos de Sati. E na realidade nem sequer me apetece falar muito da massagem que me fez passar a gostar de massagens, nem do que ri, do que chorei, nem do quanto me senti muito cuidada. Isso é só para mim e fica entre mim e as poderosas mãos de Sati, a sábia sensibilidade de Sati e a suave presença de Sati.

Mas posso dizer que recomendo muito.

---
(Ana, 35 anos, enfermeira)



Comentários soltos


  • Tens imenso amor 
  • Esta mulher massaja com a alma 
  • É fantástico poder sentir-me bem comigo próprio novamente, é como se estivesse a tirar um peso enorme de cima dos meus ombros. É maravilhoso voltar a sentir-me vivo e válido. 
  • Esta massagem (Ayurvedica segundo a minha abordagem) foi melhor que qualquer massagem que fiz na Índia 
  • Fazes um trabalho incrível, nunca vi nada assim e já fiz massagens em muitas partes do mundo 
  • Foi a massagem mais doce que já tive 
  • Foi a melhor massagem que já recebi 
  • Fui ao paraíso 
  • Estou nas nuvens 
  • Sinto-me tão bem 
  • Há muito tempo que não sentia tanta paz 
  • Estou muito mais calma, quando entrei aqui parecia o boneco da Duracell 
  • Toda a gente devia ter isto 
  • Fico sem dores e tão calmo, porque é que não faço isto com mais regularidade? 
  • Nos dias seguintes fico muito bem-disposto, calmo e cheio de energia 
  • Tinha tanta angústia ao princípio, tanto stress, agora estou muito bem e encaro tudo com imensa calma 
  • Olha, uma perna nova 
  • Agora não me dói nada. Quando saio daqui nunca me dói nada 
  • Aquela massagem das fascias fez-me mesmo bem, quero essa 
  • Isso não são mãos, é outra coisa qualquer 
  • Tanta suavidade 
  • Tens um dom 
  • És maravilhosa 
  • Você deve ter imensa pena de não poder fazer isto a si própria 
  • Você é uma fada, deu-me outra vida
  • Não há palavras para descrever o amor e bem-estar que me transmite 


Depoimentos sobre os workshops

Frases soltas

 “Adorei o teu workshop e a maneira maravilhosa como o conduziste. Vou recomendá-lo a todas as pessoas que manifestarem a vontade de fazer algo neste sentido.”

 “Foi o melhor workshop que fiz na vida. Superou largamente as minhas expectativas.”

“É tão importante aprender como tocar as pessoas."



"Mais rica"

Tenho andado com uma vontade enorme de agradecer o que me transmitiste nos dois finais de semana do Workshop de Massagem Ayurvedica, não esquecendo também de agradecer às pessoa maravilhosas que lá estiveram e que se disponibilizaram para que todos ficássemos mais ricos. É assim que me sinto. O que tenho praticado com algumas pessoas que se apresentam com queixas deixa-me num estado de plena felicidade quando me dizem “sinto-me bem melhor já consigo fazer movimentos que antes me causavam dor”, ou “dormi toda a noite sem dores e acordei lindamente”. É do céu, nem imaginas como me sinto ao perceber que posso ajudar, sempre com todo o meu Amor que é afinal o condutor para que tudo funcione bem melhor. Grata, grata grata.

Joana, 40 anos, cuidadora
"Explosão de Energia, Mudança, Vida"

Há pouco tempo atrás um amigo propôs-me um "exercício" bastante interessante e esse exercício consistia em arranjar um frasco que ao longo do ano deveria encher com os acontecimentos mais importantes - abrindo-o só em Dezembro, para relembrar com gratidão as várias bênçãos que generosamente fui recebendo em 2014. Assim sendo, arranjei o dito frasco e já tenho umas três situações para colocar lá dentro. Venho falar da primeira, que associo inevitavelmente às seguintes, sem qualquer dúvida, sem sequer questionar que foi a que abriu caminho para que as outras se manifestassem e acontecessem efectivamente.

E falo de quem permitiu que todo este processo se desenrolasse, pois pode bem ser uma hipótese para qualquer outra pessoa que pretenda também mudar radicalmente de VIDA e que, tal como eu, possa encontrar nestes workshops uma "porta para si mesmo".

O nome dela é Sati, faz massagens maravilhosamente, mas acima de tudo o que me encantou, o que me fez realmente ter uma percepção completamente diferente de mim própria, foram os seus workshops - até agora frequentei dois - o primeiro foi uma explosão de ENERGIA!!! e essa explosão trouxe até mim MUDANÇA, VIDA! até um novo trabalho surgiu!!! e estou tão FELIZ. O último workshop foi neste fim-de-semana - ainda não tenho distanciamento necessário para saber quais os resultados que dele vêm, mas estou certa de que estão para chegar mais desafios - é uma sensação fantástica!!!

Obrigada, querida Sati . . . ! muito obrigada mesmooooo!!!

(Os workshops são vários e brevemente recomeçam...! Mais informações com a própria Sati - sugiro vivamente)

---

Verónica, artista plástica, mulher

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens