Uma óptima forma para viver bem


  • Está angustiado, sem energia, com stress?
  • Dói-lhe o corpo todo ou só partes?
  • Tem uma dor súbita?
  • Dores persistentes?
  • Está apático?
  • Está feliz mas quer estar ainda mais?
  • Tem boa saúde e quer garanti-la?


A melhor recomendação que lhe posso dar é: venha fazer uma massagem.

Maria tem dores recorrentes na anca direita e joelho. Já foi a várias lados. Receitaram-lhe fármacos, medicamentos naturais. As dores mantiveram-se. Quando está a fazer as coisas que mais gosta agodizam-se recomendam-lhe que deixe de fazer essas coisas. Maria deixa e sofre mais, a tristeza aumenta e começa a ter sinais de depressão. Começa também a ter dores de cabeça recorrentes, dificuldade em dormir, falta de concentração. Tudo isso passa a ser tratado com medicamentos e a farmácia pessoal de Maria vai aumentando. E nunca mais pára esta espiral crescente de doenças e decrescente de qualidade de vida, se Maria não tentar perceber e resolver o que está na origem das dores.

Na Massagem Intuitiva Holística vou ao encontro da totalidade da pessoa. Sei que uma dor é muito mais do que isso e que é preciso ajudar a curar o que está na sua origem para as dores desaparecerem. Por isso trato a pessoa como um todo e não sintomas. Faço-o usando técnicas de massagem, nutrição e harmonização energética, mas funcionando também como um espelho e ajudando a pessoa a ter uma melhor perspectiva de si e da sua vida.

Por vezes é necessário conjugar com outras abordagens, como psicologia, coaching, rebirthing, meditação, yoga, etc.

Se a pessoa se quiser curar, tenha o que tiver, passará a ter uma qualidade de vida substancialmente melhor, podendo resolver integralmente o problema ou pelo menos passando a lidar melhor com ele.

Se a intenção for apenas libertar-se das dores, provavelmente, faça o que fizer, terá sempre dores recorrentes aliviadas através de analgésicos de alguma ordem.

O que é que prefere para a sua vida? Se é viver com mais qualidade experimente vir fazer uma Massagem Intuitiva Holística, seja qual for a situação em causa.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens