A Massagem Intuitiva Holística é uma necessidade

Há quem julgue que a massagem é um luxo. Não é! É uma necessidade, que no caso da Massagem Intuitiva Holística, pode evitar muitos problemas e ajudar a resolver outros.

Muitas pessoas pensam que cuidar de si é um luxo a que não se podem dar. No entanto, quando o corpo pára, por acidente ou doença, não têm outro remédio.

Muitas doenças podiam ser evitadas se cada um se cuidasse devidamente, dando-se boa alimentação, exercício físico, meditação e massagem.

A Massagem Intuitiva Holística ajuda a pessoa a equilibrar-se a todos os níveis - físico, energético, emocional e mental. Fazendo-a regularmente os problemas de saúde tendem a ser escassos. Fazendo-a depois deles aparecerem, sejam quais forem, melhorar é muito mais fácil e eficaz do que recorrendo a tratamentos de sintomas sejam estes de que natureza forem.

Perguntam-me muitas vezes: "Mas como é que uma massagem me pode tirar as dores?" Pode! E são muitos os exemplos disso. As dores vão aliviando aos poucos, e em meia dúzia de sessões - mais coisa menos coisa, dependendo da gravidade da situação - a pessoa fica outra. É que ao apoiar de forma global, sobretudo através do corpo, é o próprio organismo que se cura.

E quem fala em dores pode falar em ansiedade, depressão, insónias, confusão, fadiga, distúrbios físicos de qualquer género e o mais que se lembrar, com excepção, de uma maneira geral, de alguns casos muito graves.

Opte por receber regularmente massagens e permita-se viver com mais bem-estar, saúde e alegria.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens