Em Busca da Minha Missão de Vida - próximo Círculo da Lua Cheia


Há quem viva a vida de forma plena, fazendo o que gosta, vivendo onde quer e ao lado de quem deseja. Há quem pareça que tudo lhe sai ao contrário.

Há quem dê significado a tudo o que faz, há quem veja negro por todo o lado.

Eu acredito na preciosidade da vida humana, de cada vida, sem excepção. E acredito que cada uma tem um sentido. Se o encontrarmos poderemos viver com muita satisfação, os obstáculos continuarão a surgir, mas saberemos enfrentá-los.

Algures no meu caminho, quando tudo estava bem negro, alguém me ajudou a encontrar o sentido da minha vida e a descobrir formas de o realizar. E é assim que hoje sinto que a minha passagem por aqui tem imensa utilidade, sou bem mais feliz do que alguma vez fui e vivo com as melhores condições de sempre.

Hoje é a minha vez de ajudar outros a encontrarem-se.



O Círculo da Lua Cheia "Em Busca da Minha Missão de Vida" é o 3º da Triologia "Em Busca de Me Cumprir" e visa que cada um encontre ou se certifique do seu papel principal neste mundo (ou papéis principais).

Realiza-se a 1 de Maio, entre as 20h e as 23h no Espaço Sati, em Carcavelos.

Se não tiver feito o primeiro e quiser participar neste inscreva-se pelo menos com dois dias de antecedência, pois é preciso uma pequena preparação prévia.

Quem já participou basta inscrever-se até à véspera. Veja mais pormenores aí em baixo ou aqui.

Venha daí, vai gostar!

***

Triologia em Busca de me Cumprir

Começamos com 3 círculos fundamentais: a busca honesta e profunda de quem somos, o que andamos aqui a fazer e como o fazer, ou seja, um processo para que esta vida humana preciosa tenha sentido e significado. Para que seja absolutamente aproveitada.



1 de Abril – Em busca de Mim
1 de Maio – Em busca da minha Missão de Vida
29 de Maio – Em busca do Caminho para me cumprir

Onde
Em Carcavelos, no espaço Sati, ou, se o tempo e a criatividade o chamarem, na Praia de Carcavelos.

Dias e Horas
Horas: das 20h às 23h

Os dias coincidem com a fase da Lua Cheia. Calham por vezes em feriados ou domingos, mas sendo à noite é mais fácil não ter compromissos familiares, tendo, pode-se sempre levar a família (com excepção de crianças pequenas que para serem felizes impediriam o processo).

Contribuição
A Contribuição sugerida são 20€ por pessoa. Se tiveres dificuldade fala connosco.

Inscrições e mais informações


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens