A MIH e a Fibromialgia: Depoimentos


Há muito que não dormia tão bem

"Olá Sati. Gostei muito de a conhecer e do tratamento que me fez. Estou tão Zen! Há muito que não dormia tanto e tão bem como esta noite. Adoraria ir aí todas as semanas mas não dá para tudo. Já será muito bom ter um tratamento consigo quinzenalmente. Obrigada"

Helena está diagnosticada com fibromialgia há muitos anos, além de dor crónica apresenta tb sintomas de fadiga crónica. Entrou cansada e cabisbaixa saiu com um sorriso iluminado, deixando-me o coração também bem mais feliz.

"Um tratamento quinzenal é excelente para a ajudar a viver muito melhor, com mais alegria, leveza, vitalidade e bem-estar", respondi-lhe, porque assim tem sido a minha experiência.



As dores melhoraram bastante

"Olá querida Sati, as dores melhoraram bastante, sobretudo as da dorsal, ombros e ancas, o corpo hoje pedia tudo, menos vir trabalhar, mas tem que ser, noite tranquila de dores, mente agitada, o botão está desregulado e esse tem que ser trabalhado todos os dias, para aliviar as dores.😊Obrigada pelo dia de ontem, experiência MARAVILHOSA."

Dois ou três dias antes Carla partilhava desesperada a sua dor. Dizia coisas como "a dor rasga-me o pescoço, as costas, as coxas até à pontinha dos pés". Quadro bem conhecido para quem sofre de fibromialgia.

Entretanto na segunda segunda sessão, quinze dias depois, Carla era já claramente outra: mais animada, mais tranquila, com menos dores. Pude ver-lhe o sorriso bem iluminado ainda antes do tratamento.

*******





Quase tudo é passível de ser tratado e melhorado substancialmente, muito é possível ser curado. Uma abordagem amorosa ao ser inteiro (e não só às dores) através de Massagem Intuitiva Holística ou de Viagem ao Centro do Eu pode dar uma nova vida e uma nova esperança a portadores de fibromialgia, como a qualquer outra pessoa.

Custa dinheiro? Custa! Exige tempo? Exige! Mas é um esforço que tem recompensas largas, muito maiores que qualquer investimento e a vida de cada um é só uma, única, irrepetível, preciosa; vale todo o empenho do mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens