"Hoje as minhas pernas estão contentes", depoimento

"Hoje as minhas pernas estão contentes.

"Nunca lhes liguei porque não gosto delas. São curtas, magras de mais. Cresci com a ideia de que as minhas pernas não são bonitas e não consigo usar saias sem botas altas porque me parecem esteticamente desproporcionadas. 

"Há mulheres que não suportam que lhes toquem na barriga por ser proeminente e terem vergonha. Eu aceito a minha barriga proeminente e as estrias das gravidezes e acho-a bonita. Mas escondo as pernas.

"Ontem as minhas pernas foram cuidadas, senti que elas acordaram, que se espreguiçaram, que puderam falar sem nenhum tipo de censura, e que ficaram contentes. Hoje olhei para elas com outro respeito e cuidei-as, passei um creme e pensei que até têm uma forma bonita e que eu podia ajudar fazendo algum exercício.

"Graças às tuas mãos, as minhas pernas ganharam espaço de expressão e isso permitiu-me um olhar mais inteiro sobre mim. Grata."

S.C.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens