I Módulo do Curso de Massagem Intuitiva (Holística)

Meditação e Auto-Tratamento e O Toque

13 e 14 de Junho, Carcavelos


Meditação, auto-tratamento e toque são as chaves para o início de um caminho de descoberta pessoal, descoberta do outro e de aprendizagem de uma massagem muito completa, curativa, personalizada e prazerosa.



O Curso de Massagem Intuitiva Holística começa com a aprendizagem de estar no momento presente, através da meditação, pois sem essa capacidade não há intuição, entendimento do outro, nem massagem personalizada.

Segue-se o Auto-Tratamento, porque só pode tratar verdadeiramente outras pessoas quem é capaz de cuidar de si e porque quanto melhor estivermos mais podemos dar à outra pessoa. Se estivermos mal arriscamo-nos a fazer-lhe mal.

O Toque ensina princípios básicos de como tocar e como não tocar as pessoas de uma maneira geral, mostra como um simples toque pode levar imensa paz e bem-estar, aborda os diferentes tipos de toque e formas de tocar consoante o tipo de pessoa: criança, adulto, idoso; doente, saudável; homem, mulher.

Este primeiro Módulo pode ser feito isoladamente para quem quiser só aprender a cuidar-se e ter uma aprendizagem básica sobre as formas de tocar.



Se o objectivo for aprender a fazer uma óptima massagem, aplicável à maioria das situações da vida, recomenda-se fazer os seis fins-de-semana do Curso de Massagem Intuitiva. Se quiser aprofundar ainda mais e aprender uma técnica que além de aplicar a intuição é holística, isto é, que vai ao encontro da totalidade das pessoas, então aí poderá mais tarde frequentar a totalidade do curso. Neste momento ainda só está prevista a realização desta primeira parte.

Mais informações sobre o Curso de Massagem Intuitiva veja aqui.

Aqui pode saber como foi a última edição do Curso de Massagem Intuitiva Holística.

Para informações completa e inscrição envie-me email satigpt@gmail.com ou mensagem por Whatsapp +351 964084515

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens