Revigoradas, contentes e nas nuvens

E os feedbacks das massagens do dia em que voltei de férias foram assim:

"Não quero ir dormir sem te dizer o quanto fiquei Bem...Obrigada! Eu costumava ser"dona"duma tranquilidade que me fazia tão bem...até conseguia passá-la ao meu redor! Hoje, graças a ti,volto a sentir-me tranquila por dentro e por fora!...Bem Hajas! Que tenhas sempre a Força e a Paz que tão bem sabes passar!"

Amélia, 68 anos, cuidadora


"Sati, muito obrigada! Saí revigorada, contente e nas nuvens! E continuo nas nuvens!! Foi fantástica a massagem. Fiquei tão maravilhada que queria aprender contigo, tudo o que pudesse, para, eventualmente, também pôr em prática. Sabes que também faço massagens, mas não como a que fizeste ontem. Aceitas alunas?"

Maria João, 45 anos, massagista

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens