1º Curso de MIH - Depoimentos


Aqui ficam alguns depoimentos das primeiras pessoas que formei em Massagem Intuitiva Holística a respeito do curso.

(Recordo que criei esta massagem há cerca de quatro anos e que, graças aos excelentes resultados e feedbacks, decidi ensiná-las a outros, para que mais gente possa ser apoiada com dignidade e qualidade, através do corpo, no seu processo de vida.)


"Adorei o curso. Para além de toda a aprendizagem no que respeita às técnicas de massagem, este curso proporcionou-me uma viagem para dentro de mim. Levou-me a uma jornada de auto-conhecimento e a um trabalho de auto-cura que me elevou a um novo nível de consciência e me permitiu explorar a minha capacidade sensitiva e intuitiva no contacto profundo com o outro através do toque. Foi a descoberta de um dom.

"Sinto que cresci muito nestes nove meses e aprendi uma forma prazerosa e amorosa de cuidar do outro através da massagem, do toque, da respiração e da escuta, e ao mesmo tempo descobri uma forma prazerosa e amorosa de cuidar de mim.

"Sou uma melhor mulher agora."
Ana Cristina Pinto


"Este curso fez todo o sentido para mim. Permitiu-me desafiar uma grande dificuldade que é falar e fazer exercícios em grupo, abriu-me as portas para uma nova actividade e está a trazer mudanças significativas à minha vida."
Patrícia Silva


"Um desafio maravilhoso."
Sofia Rasgado


"O curso foi muito enriquecedor, transformador, desbloqueador, desafiante e inspirador. Proporcionou-me um elevado número de ferramentas, conhecimentos e experiências que contribuíram para melhorar em muito a minha auto-estima, confiança e segurança a lidar com a mulher e com a arte de dar massagem e de curar."
F.F.


"Era algo que procurava mas que ainda não sabia o que era. O nome MIH convenceu-me: percebi que tinha tudo a ver comigo.
"Durante o curso fiz muitas aprendizagens, algumas que constavam do conteúdo programático, outras que eu nem sabia que necessitava fazer. Surgiram no momento certo com as pessoas certas. Pessoas essas (colegas e facilitadora) que me ajudaram sempre que precisei, com dedicação, amor e carinho. Com todos aprendi muito, dei-me e descobri-me muito, e sou-lhes eternamente grata.
"Sou hoje, aqui e agora, uma pessoa diferente, muito mais serena, plena, inteira e feliz."
Luísa Ferreira


"Viagem ao centro do Eu. Desafio e mergulhar no desconhecido do meu ser e encontro do Outro. experienciar o sentir e a intuição. Confiar."
Ana Paula


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens