Formados de fresco em Massagem Intuitiva Holística

Aí estão os primeiros formados em Massagem Intuitiva Holística (MIH). Oito homens e mulheres talentosos, capazes de apoiar quem os procurar. Cada um à sua forma, porque a MIH é absolutamente personalizada, tanto para quem recebe como de quem dá. É feita por seres humanos, únicos e preciosos, para seres humanos igualmente únicos e preciosos, respeitando sempre a individualidade de cada um.

Quem conhece o meu trabalho, dos novos terapeutas pode esperar ser recebido de forma acolhedora, amorosa, respeitando a sua totalidade e individualidade. O resto será sempre diferente, porque cada um tem as suas próprias potencialidades, dons e, obviamente, fragilidades, tal como eu, tal como todas as pessoas.

Nem todos vão oferecer este serviço, pois cada um pode usar este curso como bem entender, nomeadamente para cura e crescimento pessoal. Assim que tiverem sites / blogs / páginas no Facebook informarei.

Estou muito feliz por fechar este ciclo, muito também por em Setembro abrir um novo, altura em que começa o 2º Curso de Massagem Intuitiva Holística. Grata sou aos meus clientes, que com os seus resultados, confiança e depoimentos me deram incentivo para criar este curso e assim ajudar o mundo a ter mais cuidados de elevada qualidade e respeito absoluto pela pessoa humana. E que falta faz o auto-respeito e o respeito pelos outros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens