II Curso de Massagem Intuitiva Holística chegou ao fim - Veja alguns Depoimentos

Último dia do II Curso de Massagem Intuitiva Holística. Em retiro, num local belíssimo, como esta massagem pede.


Foram 12 os finalistas do II Curso de Massagem Intuitiva Holística. Doze homens e mulheres cheios de vontade de apoiar os outros através do corpo. 

Foi uma aprendizagem da hipótese de um novo caminho de vida, de uma abordagem que respeita integralmente o ser humano, mas também de crescimento, auto-conhecimento e transformação.

A Massagem Inuitiva Holística e o curso oferecem a todos a hipótese de crescimento pessoal, profissional e de toda a vida, mas, como em tudo, só alguns o agarram, e esses, sem dúvida, ficam capazes de voar muito alto e de ajudar outros a voarem e a serem mais completos, equilibrados e felizes.


Alguns depoimentos no final deste segundo curso

Sandra Costa, "Sou uma nova mulher"
Quando comecei este curso em Setembro sentia-me uma menina com vontade de aprender, mas com muitos medos e receios. Ele ajudou-me a tomar consciência e a conhecer melhor os meus medos e bloqueios mais profundos. Fez-me sentir as minhas dores. Dores que estavam no íntimo do meu Ser. Dores que eu própria nem conhecia.

Sei que só enfrentando os medos e desconfortos é que os conseguimos ultrapassar e tenho a certeza que neste curso me tornei mais forte.

Estou em aprendizagem, em evolução e transformação. Sinto que este curso me fez crescer como Ser Humano, como Mulher e como Terapeuta.

Olhando para trás sinto-me orgulhosa pelo trajecto que fiz, pela evolução e transformação no meu Ser mais profundo. Abri os horizontes e hoje sei melhor o que quero para a minha vida e principalmente sei o que não quero.

Não, já não sou a mesma, sou uma nova Mulher e a ti o devo querida Sati, a ti e a cada um dos meus colegas (à nossa Tribo). Grata! Grata! Grata!

Célia Veiga, "Uma escola de vida"
Este curso foi muito mais do que aprender a dar uma massagem: foi uma escola de vida, uma viagem para dentro de mim, rumo ao meu EU. 
Desde o dia em que colocaste as tuas mãos em mim iniciei uma viagem maravilhosa. Aprendi a Aceitar-me e a Respeitar-me. Aprendi que sou um ser perfeitamente imperfeito que pode ajudar outros seres com estas mãos, com amor e respeito. 
Foram meses incríveis. Sati tu és muito mais que uma formadora, és uma Mestre, professora, cuidadora, minha mãe de amor - Um Ser de Luz e Amor. Estou-te muito Grata!!

Paulo Correia, "Aprendi a SENTIR!"
Vim para aprender a tocar... e aprendi a SENTIR!

E ao Sentir, aprendi a ESCUTAR!
E ao Escutar, aprendi a CURAR com AMOR!
Sem dúvida que aprendi técnicas de massagem e sem dúvida que aprendi QUANDO esquecê-las. Para o tradicional pragmatismo masculino, o uso da INTUIÇÃO será sempre desafiante, mas o resultado é, a todos os níveis, enriquecedor.

Sinto que cresci como pessoa e estou grato por isso.

Sónia Grilo, "A aprendizagem da minha vida"
Sou um Ser e além de Ser sou Humana. Uma dualidade impossível de separar enquanto as células respirarem e se recriarem.
Redescobri isso no decorrer deste caminho de Amor que me abriste, querida Sati. Foi um desnudar e um revestir tão natural, tão livre, tão límpido, que ainda me provoca pele de galinha sempre que sinto o toque em tríade ( mente, corpo e alma).
Abriste a porta que me levou de novo a mim, ao enfrentar os meus medos, ao aceitar as minhas emoções, ao descobrir que tenho um corpo para cuidar e mimar. Juntar tudo isso fez-me crescer e transformar num Ser melhor, sentindo e compreendendo cada vez mais as necessidades do outro que se cruza comigo. 
Esta foi a aprendizagem da minha vida. Aquela que inconscientemente eu já tinha pedido há muito tempo e fazendo-me acreditar que tudo chega na hora em que estamos preparados, aqui estou eu eternamente grata a ti e ao Universo por esta viagem fenomenal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens