"Renasci e Nasci", depoimento

Se me perguntarem se é possível nascer de novo, responderei sem medo: SIM É. Há alguns dias pari-me, dei-me à luz pelas mãos suaves e sintonizadas de uma maravilhosa parteira, silenciosamente sábia e dedicada.
Renasci e Nasci nas partes que já não era possível renascer. Sim, porque há partes de nós que é preciso criar uma nova raiz, criar um novo Eu.

Misteriosa esta Sati, esta parteira, esta amiga, esta confidente que nesta deliciosa massagem percorre todos os cantos do nosso Ser, tocando no sitio certo, na hora certa e no sentir certo como se toda a vida nos tivesse conhecido.
Há dias assim... em que vais fazer uma massagem e te reencontras contigo própria e te relembras "quem tu eras antes do mundo te dizer quem deverias ser".
Fátima, 45 anos



-------



Foram situações como estas que me levaram a criar o conceito "Viagem ao Centro do Eu". Na verdade qualquer trabalho que eu faça é profundo e a pessoa acaba por descobrir facetas inexploradas de si.

Esta é a minha maneira de estar na vida: intensa, exploradora. Uma forma de estar que busca a verdade no todo e em cada um, a começar por mim própria, apesar de saber que jamais a encontrarei, apenas e só serei capaz de ver novas facetas.

Acredito que estamos numa altura de ir fundo, muitas vezes de irmos ao caos, para renascermos de novo, mais sábios, mais completos, mais amorosos e felizes.

Cá estou, como sempre, para apoiar quem quiser mergulhar em si... Um trabalho nem sempre fácil, mas de onde, invariavelmente, as pessoas saem de sorriso nos lábios e um muno de descobertas nas mãos.

Ousa esta Viagem ao Centro de Ti

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens