Três serviços à escolha

Rápida, Normal e Completa são as abordagens terapêuticas que agora pode encontrar em Sati Massagens Holísticas.



Sessão Rápida - Venha fazer uma massagem ou uma sessão de Reiki, sem grandes preocupações terapêuticas, apenas e só com o objectivo de se sentir melhor, com mais equilíbrio, relaxamento e energia. Sessões de 60 minutos.

Sessão Normal - Massagem ou Reiki, tratados com o devido tempo e com uma abordagem holística. Para se sentir melhor, prevenir problemas de saúde ou recuperar deles caso os tenha. Sessões entre 90 e 120 minutos

Sessão Completa - Viagem ao Centro do Eu. Sessões interdisciplinares, cuja base principal de actuação é a massagem, mas que podem incluir conversa espelho, meditação, yoga, formação, regressão, meditação, limpeza e protecção energética, astrologia, etc. Sessões de 2 a 3 horas.

Onde: Carcavelos, Espaço Sati
Por quem: Sati
Valores: Siga os Links de cada serviço e saiba tudo.

---

Veja alguns depoimentos:

Se me perguntarem se é possível nascer de novo, responderei sem medo: SIM É. Há alguns dias pari-me, dei-me à luz pelas mãos suaves e sintonizadas de uma maravilhosa parteira, silenciosamente sábia e dedicada.
Renasci e Nasci nas partes que já não era possível renascer. Sim, porque há partes de nós que é preciso criar uma nova raiz, criar um novo Eu.
Misteriosa esta Sati, esta parteira, esta amiga, esta confidente que nesta deliciosa massagem percorre todos os cantos do nosso Ser, tocando no sitio certo, na hora certa e no sentir certo como se toda a vida nos tivesse conhecido.
Fátima

----

Já usufrui de vários tipos de massagem, mas esta foi a melhor que já tive. A ausência de dor física foi uma bênção, e no dia seguinte já não me doía o braço que foi um dos motivos que me levou até à Sati.
Além do desfrute, desbloqueei uma ferida antiga que me condicionava diariamente de alguma forma.
Dulce


----
Não existem palavras para descrever o poder que a Sati transmite em cada sessão.
 Miguel

---- 

Devia ter-te conhecido há uns anos 
Isabel, Manuel, Rosa, José

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens