Retiros individuais e para pequenos grupos



Sair da lufa-lufa habitual e abrirmos espaço a olharmos para nós e para o horizonte é uma necessidade. Permitir que a mente abrande, que as preocupações tirem férias, que o corpo se restabeleça. Parar. Parar e sentir. Usufruir deste próprio corpo e das sensações ilimitadas que ele nos pode oferecer se nos permitirmos senti-lo.

Isso é retiro. Uma palavra bem na moda, mas que a maior parte das pessoas ainda não experimentou.

Há vários tipos de retiro. O que eu me proponho facilitar no meu espaço no Alentejo é um retiro personalizado que vá ao encontro das necessidades e objectivos de cada pessoa.




Pode incluir actividades como:
  • meditação
  • exercícios equilibradores (exercícios baseados no do-in, yoga, chi kung, pilates)
  • passeios ao ar-livre
  • actividades na água (albufeira)
  • massagem
  • Pequenas aprendizagens de toque consciente, massagem, auto-tratamento, meditação
  • Tempos livres

Pode ter a duração de 1 dia, 2 dias ou um pouco mais.

Pode ser individual ou para grupos de 2 a 4 pessoas. Deverão ser as pessoas a juntarem-se em grupos - amigos, família, e fazer-me a proposta.

Eu ofereço programa personalizado, que se adaptará à medida que o retiro decorrer, facilitação do retiro, alimentação ovo-lácteo-vegetariana, dormida. Poderá optar-se por um jantar num restaurante tradicional.

Os retiros podem decorrer em quaisquer dias da semana.

Os valores por pessoa diminuem à medida que o número de participantes aumenta.

Mais informações: satigpt@gmail.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens