Sati - Terapias Holísticas


Tenho uma visão holística da pessoa e do mundo, curiosidade por muitas áreas do ser. Daí que a partir do momento em que comecei a ser cuidadora a minha busca por aumentar o conhecimento nunca mais parou.

Às massagens somei o Reiki, a Leitura da Aura, a Biodanza, as filosofias orientais, mais recentemente a Hipnoterapia e a Astrologia. Uma sessão minha pode misturar tudo isto, naquilo a que chamei “Viagem ao Centro do Ser”, e mesmo uma Massagem Intuitiva Holística é sempre muito mais que uma massagem.

A certa altura comecei a ensinar massagem, depois Reiki, Toque Consciente, por vezes um pouco de meditação.

Nas massagens e nas formações ajudo as pessoas a irem ao encontro de si mesmas, a curarem feridas, recuperarem de doenças, resolverem pequenos e grandes problemas, aceitarem-se, realizarem sonhos e serem mais felizes.

Hoje, de volta à terra onde nasci, e acreditando que a humanidade precisa de abrandar o ritmo, de regressar ao convívio estreito com a natureza – que é também a sua natureza humana – abro-me para ajudar a abrandar o ritmo das pessoas, a proporcionar condições para isso e a facilitar o processo.

E por toda esta evolução, acho que é tempo de deixar de designar o que faço como "Sati - Massagens Holísticas" e passar a chamar-lhe "Sati - Terapias Holísticas"



Serviços




Sessões de 1 hora  (Sessão rápida) 
Massagem Intuitiva Holística
Reiki


Sessões de 2 horas (Sessão normal) 
Massagem Intuitiva Holística
Reiki


Sessões de 3 horas (Sessão longa) 
Massagem Intuitiva Holística
Massagem Regressiva
Viagem ao Centro do Eu


Sessões de dia inteiro e de fim-de-semana 
Cursos individuais e para grupos de 2 a 4 pessoas
Retiros individuais e para grupos de 2 a 4 pessoas
Sessões individuais






Local

Beringel, Beja.

(Estou aberta a convites para dar sessões e formação em outras localidades)

Mais informações: satigpt@gmail.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens