Consultas à distância

"Aconselhamento" é uma palavra que às vezes uso para falar do que faço.

Muito do meu trabalho baseia-se em ouvir quem me procura, servir de espelho, partilhar o meu próprio conhecimento experimental e teórico em diferentes áreas, dar ensinamentos, força, esperança.

Às vezes a conversa é meia consulta e pode ser uma inteira, pois quem me conhece sabe que por vezes levamos mais de uma hora nessa parte e a seguir ainda se faz massagem.

É essa fase da conversa que eu disponibilizo agora à distância.




Formas de consulta

  • Escrito
  • Telefone
  • Video


Posso ajudar quem
  • Precisa de falar sem ser julgado
  • Precisa de opiniões independentes
  • Está meio perdido sem saber o que há-de fazer com a vida
  • Quer aprender a cuidar da sua energia
  • Quer tratar do corpo
  • Não entende o que se está a passar consigo ou com algum familiar
  • Quem tem dificuldades com cônjuge ou filhos
  • (Entre outras coisas)


Como fazer

Se quiser a minha ajuda exponha-me a sua questão e objectivos, eu respondo se poderei ajudar ou não e como.

Sim, a consulta tem um valor simbólico. É uma forma de nos ajudarmos mutuamente.

Escreva-me para satigpt@gmail.com ou via Facebook

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens