Dia 7 de Outubro de volta a Beringel


Já a partir de segunda-feira, dia 7 de Outubro, voltam as massagens, Reiki, Viagem ao Centro do Eu, formação e pequenos retiros a Beringel.

Só para recordar um pouco do que pode acontecer a quem me dá o privilégio de ser cuidado por mim, vão dois depoimentos, das duas massagens que dei na segunda-feira em São João do Estoril.

Foi tão bom

J. veio recomendado por uma psicóloga devido às imensas dificuldades em relaxar e se abrir à terapia. Estava “debaixo” de fortíssima pressão familiar e profissional. No final da massagem foi ficando no colchão, até que lá deu de si e disse:

“Foi tão bom. É difícil descrever, mas sei que me sinto muito bem, muito relaxado, calmo. Já nem me lembro quando me senti assim.”







S. é minha amiga, já fez algumas formações comigo, mas foi a primeira vez que veio para uma massagem. No dia seguinte escreveu-me:

A minha imensa e eterna gratidão por todo o amor que colocas naquilo que fazes, ensinas e partilhas! 

Empoderamento e amor

Sabia que estava muito carregada e maltratada por falta de cuidado e por acumulação de lixo que por descuido e esquecimento fui deixando ficar. Sei que também havia lixo muito antigo, talvez de criança (…).

Sabia que precisava de uma massagem tua para equilibrar a minha alma. Foi um exercício sublime de libertação de medos e sentimentos menos nobres, entre os quais o de não merecimento, que tanto me acompanhou e funcionou como mecanismo de autoboicote durante tanto tempo.

Terminei com a sensação de um imenso empoderamento e amor, tanto, tanto amor... Por mim, pelos outros, pelo universo... Completamente protegida e amada!!!

A situação que me estava a deixar altamente ansiosa já se resolveu ou pelo menos encaminhou-se. (…)

Agora é deixar que as coisas fluam e lembrar-me sempre que o melhor repelente de todo o lixo é amor!!


*** 

A partir de segunda-feira de novo em Beringel





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens