Lançamento superou todas as expectativas

Os primeiros 15 dias de Sati - Terapias Holísticas no Alentejo foram de agenda cheia, por vezes a transbordar.

Quase exclusivamente mulheres, na sua maioria cuidadoras, procuraram-me cansadas, exaustas, desmotivadas e saíram bem melhor.

Pessoas de Beringel, Beja, Ferreira, Serpa, Aljustrel e Santa Vitória puderam experimentar o que é ser cuidado com amor, entrega e de forma totalmente personalizada.


Não esperava esta adesão e para mim está concluído o período de lançamento. A partir de agora é altura de consolidar este trabalho de cura, através de massagem, reiki e aconselhamento.

De 5 de Setembro até ao princípio de Outubro estarei em retiro, voltarei depois revigorada e a pensar em projectos para grupos. Aceito sugestões.

Gosto de trabalhar com grupos: dinamizar círculos; acções de formação para leigos, profissionais de saúde e cuidadores em geral; ensinar tudo o que sei. Percebo que muito há a fazer aqui e estou aberta a tudo o que for preciso e para o qual eu tenha capacidade.

Agradeço do coração a receptividade àquilo que faço, a confiança que em mim têm depositado e cada rosto sorridente que daqui vejo sair. Podem continuar! Venham mais. Adoro tudo o que faço!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens