Terapias físicas e energéticas com grande poder de transformação e cura

Massagem, Reiki, limpeza e harmonização energética, conversa, por vezes viagem à história guardada no corpo, tudo de forma personalizada, empática, amorosa, totalmente respeitadora de quem me procura, são os meios que uso para apoiar as pessoas. 




Trabalhei sempre entre Carcavelos e Lisboa, mas este ano concretizei um desejo que vinha a sentir já há algum tempo: mudei para um sítio calmo com muita natureza em volta, no caso para a terra onde nasci, no Alentejo.

Lançamento supera expectativas

Os primeiros 15 dias de Agosto foram de trabalho à experiência no meu espaço em Beringel, e os resultados foram muito para lá do esperado: agenda cheia, sobretudo de mulheres que têm como trabalho cuidar de outras pessoas: professoras, educadoras, profissionais de saúde. Sem excepção saíram aliviadas, rejuvenescidas, cheias de esperança e têm passado a palavra.

Percebi que tive muito boas razões para vir para aqui. Estou feliz e muito grata.


Estas terapias são para toda a gente

Em oito anos de trabalho exclusivamente terapêutico, têm vindo até mim pessoas que pura e simplesmente se querem mimar, até outras com dificuldades profundas a nível físico, emocional, mental ou que sentem a vida estagnada.


Sem excepção, tenho conseguido dar algum tipo de ajuda às pessoas, devolvido a esperança, a capacidade de sonhar, ajudado a resolver problemas graves e a muitas delas a mudar a vida.

Ouço-as, aceito-as, sirvo de espelho, dou força e esperança. Saem das sessões revigoradas, determinadas e muito mais bonitas.

Há cinco anos que também ensino, desde princípios básicos de massagem, até ao método que desenvolvi: Massagem Intuitiva Holística.



O que pode receber
  • Massagem Intuitiva Holística
  • Reiki
  • Viagem ao Centro do Eu
E mais algumas terapias que pode ver no blog. O mais fácil é mesmo dizer-me os seus objectivos e deixar que eu faça o que for mais eficaz para o momento.


Veja alguns depoimentos




"Experiência profunda e alegre, enriquecedora. Muito grata à Sati, uma verdadeira Deusa de muitas mãos que nos tocam o espírito."
...

"A sessão que tive contigo foi algo muito profundo, que me permitiu aceder a um local onde apenas senti paz e unidade!"
...

"Sinto-me totalmente alinhado, num relaxamento profundo. Foi extraordinário."
...

"Conheci-te e a minha vida mudou. A Vida não desistiu de mim e, muitas vezes graças a ti, eu também não desisti da Vida."
...

"Olha estou a mexer bem as pernas, já fico direito, não me dói o ombro, estou mais novo…"
(Homem de 59 anos diagnosticado com espondilite anquilosante)



Venha experimentar.


Mais informações e marcações: satigpt@gmail.com ou 964084515

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens