Terapias físicas e energéticas que curam e mudam vidas

Massagem, Reiki, limpeza e harmonização energética, conversa, por vezes viagem à história guardada no corpo, tudo de forma personalizada, empática, amorosa, totalmente respeitadora de quem me procura, são os meios que uso para apoiar as pessoas. 






Em oito anos de trabalho exclusivamente terapêutico, têm vindo até mim desde pessoas que pura e simplesmente se querem dar um presente prazeroso, até outras com dificuldades profundas a nível físico, emocional, mental ou que sentem a vida estagnada.

Sem excepção, tenho conseguido dar algum tipo de ajuda às pessoas, devolvido a esperança, a capacidade de sonhar, ajudado a resolver problemas graves e a muitas delas a mudar a vida.

Ouço-as, aceito-as, sirvo de espelho, dou força e esperança. Saem das sessões revigoradas, determinadas e muito mais bonitas.

Há cinco anos que também ensino, desde princípios básicos de massagem, até ao método que desenvolvi: Massagem Intuitiva Holística.



Trabalhei sempre entre Carcavelos e Lisboa, mas este ano concretizei um desejo que vinha a sentir já há algum tempo: mudei para um sítio calmo com muita natureza em volta, no caso para a terra onde nasci, no Alentejo.

Espero que pessoas de todo o país me continuem a procurar, mas desejo francamente poder apoiar a gente da minha terra e populações em volta, se assim quiserem, claro.


Campanha de lançamento para pessoas de Beringel e arredores


Nas minha sessões sempre dei intervalos de preços, e é o cliente que decide quanto dá dentro desse intervalo. Mas o meu desejo é que cada um possa decidir livremente a sua contribuição. É isso que vou experimentar nesta campanha de lançamento:

Ofereço o que sei e tenho, com todo o empenho e amor  e abro-me à generosidade de quem recebe: contribuição por donativo. Mas esta experiência é exclusivamente válida para as pessoas de Beringel e arredores.


O que pode receber
  • Massagem Intuitiva Holística
  • Reiki
  • Viagem ao Centro do Eu
E mais algumas terapias que pode ver no blog. O mais fácil é mesmo dizer-me os seus objectivos e deixar que eu faça o que for mais eficaz para o momento.


Veja alguns depoimentos




"Experiência profunda e alegre, enriquecedora. Muito grata à Sati, uma verdadeira Deusa de muitas mãos que nos tocam o espírito."
...

"A sessão que tive contigo foi algo muito profundo, que me permitiu aceder a um local onde apenas senti paz e unidade!"
...

"Sinto-me totalmente alinhado, num relaxamento profundo. Foi extraordinário."
...

"Conheci-te e a minha vida mudou. A Vida não desistiu de mim e, muitas vezes graças a ti, eu também não desisti da Vida."
...

"Olha estou a mexer bem as pernas, já fico direito, não me dói o ombro, estou mais novo…"
(Homem de 59 anos diagnosticado com espondilite anquilosante)



Venha experimentar.


Mais informações e marcações: satigpt@gmail.com ou 964084515


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens