"Nunca me senti tão bem cuidada"

Veio pela primeira vez no dia 9 de Agosto. Tinha acabado de entrar de férias. Estava exausta, meio perdida, com dificuldades de concentração e de memória.

É uma mulher de uma enorme sensibilidade, daquelas que quase dá a vida pelos outros e tende a arrecadar-lhes no corpo as suas dores e mágoas. Com muita dificuldade em dizer não, para não desagradar.

Foi uma sessão difícil. Muita energia tóxica no corpo. No final disse algumas coisas tão bonitas que nem me atrevo a repetir.




Voltou 20 dias depois.

"Gostei muito da sessão, parece que me tirou 30 kgs de cima. Saí leve, comecei a dormir melhor, costumava acordar com os cantos dos olhos inchados e isso deixou de acontecer,  o fluxo mental diminuiu. Havia uma carga negativa que se foi. Para o mês que vem volto ao trabalho, vim cá agora para tirar o resto."

Quando oiço estas coisas fico super comovida. Não tenho a pretensão de ajudar a "curar" as pessoas numa sessão e penso que isso não acontece, que são necessários alguns tratamentos e a longo prazo sessões regulares preventivas, mas ouvir que tanta coisa mudou e se manteve durante estes 20 dias é sem dúvida uma notícia muito boa.

A sessão desta vez foi muito mais fácil para mim. Para ela acho que foi igualmente deliciosa ou coisa assim, pois no final mais uma vez começou a dizer coisas bonitas, como:

"Parece que me tira de dentro coisas que não prestam. O conhecimento de mim aumenta. Fico com mais capacidade de me olhar e vejo-me com mais nitidez. Algumas vezes não estou bem aqui, vou até ao céu. E acho que nunca me senti tão bem cuidada."

Gosto! Tenho esta "mania" que fui uma excelente mãe (digo fui, que ele já tem 29 anos e já trocamos de papéis muitas vezes) e é bom perceber que continuo a levar essa minha capacidade por aí e que há quem a queira. É que adoro mesmo ser mãe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Em retiro durante o mês de Setembro, peço que cuide de si

Comentários sobre as minhas massagens